Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias afirma que vai dialogar com Dr. Pessoa

“Talvez antes mesmo da posse podemos conversar. Mas ele está pronto para conversarmos na hora que pudermos”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17), que deve dialogar presencialmente com o prefeito eleito em Teresina Dr. Pessoa (MDB) antes da posse, no dia 1º de janeiro de 2021.

O governador concedeu a declaração quando indagado sobre as declarações de Dr. Pessoa que, em recente entrevista à imprensa, havia reclamado da falta de felicitações por parte do chefe do executivo estadual após sua vitória no dia 29 de novembro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Ele já viu, eu passei uma mensagem para ele. Certamente com tantas atividades ele não tinha observado. Uma pessoa que tenho respeito e admiração por toda uma história de vida que tem. Já no dia 30 [enviou a mensagem pela vitória na Capital] quando teve o resultado do primeiro turno”, explicou o governador.

“Talvez até antes [da posse, irão conversar]. Ele [Dr. Pessoa] estaria tirando uns dias, a campanha é puxada, recarregando as baterias. Mas pronto, para na hora que a gente combinar, podermos conversar”, disse o governador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito eleito Dr. Pessoa é diplomado pela Justiça Eleitoral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.