Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson diz que Robert está na condução do PSB na gestão de Dr. Pessoa

“Entregamos essa condução da participação do partido ao Robert Rios. O PSB não tem cobranças e nem reivindicações. É um reconhecimento por parte dos que venceram e incluíram o partido”, afirmou ele.

O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, disse que caberá ao vice-prefeito eleito em Teresina, Robert Rios, definir os espaços que caberão ao partido na gestão do futuro prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

Wilson afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (18), que da parte do PSB não há reivindicações e muito menos cobranças quanto a cargos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Entregamos essa condução da participação do partido ao Robert Rios. Ele conduz isso com todos os cuidados. O PSB não tem cobranças e nem reivindicações. É um reconhecimento por parte dos que venceram e incluíram o partido”, afirmou ele.

O vice-prefeito eleito Robert Rios vai assumir o comando da Secretaria de Finanças e os demais secretários serão anunciados de forma virtual na próxima segunda-feira (21).

O relatório da equipe de transição também deverá ser entregue ao futuro prefeito no dia 21.

NOTICIA RELACIONADA

Dr. Pessoa e Robert Rios serão diplomados nesta quarta-feira (16)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.