Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Jeová é nosso candidato à reeleição da Casa", diz Neto do Angelim

De acordo com o vereador, o partido está aguardando uma reunião com o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, sobre qual será o posicionamento nas eleições internas.

O vereador reeleito pelo Progressistas, Neto do Angelim, conversou com o GP1, nesta terça-feira (02), sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina e o partido na oposição na gestão do prefeito eleito Dr. Pessoa (PSD).

De acordo com o vereador, o partido está aguardando uma reunião com o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, sobre qual será o posicionamento na Casa Legislativa. “Estamos aguardando, o senador ligou pra gente e disse que estaria marcando uma reunião com os vereadores eleitos para a gente discutir como nós vamos nos comportar, já temos aqui um acordo na Casa já com a eleição da presidência e também nós estamos aguardando essa posição do partido para saber como a gente pode se posicionar dentro da Casa”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Neto do AngelimNeto do Angelim

Questionado se o partido vai lançar alguém para algum cargo na Mesa Diretora, o vereador respondeu: “nós estamos conversando com nosso atual presidente Jeová Alencar, que é o nosso candidato à reeleição da Casa, para que o Progressistas possa participar da nova Mesa Diretora”.

Em relação à posição do partido na gestão do prefeito Dr. Pessoa, Neto do Angelim reafirmou que aguarda uma conversa com Ciro Nogueira. “Estamos aguardando, o senador ficou de ter essa conversa com a gente porque nós estamos discutindo com ele a possibilidade de algumas emendas para nós vereadores para destinar para a cidade de Teresina e estamos aguardando também essa conversa que ele teria com a gente para definir essa posição”, explicou.

Neto disse ainda que não ficou nenhum mal entendido com o partido depois que foi ventilada a possibilidade dele apoiar o então candidato Dr. Pessoa no segundo turno. “Não [ficou nenhum mal entendido], a gente tem uma boa amizade tanto de um lado como do outro, nós fomos fazer uma visita ao prefeito Pessoa, até mesmo para ouvi-lo como vereador, as propostas dele, mas definimos que iríamos seguir no segundo turno com o partido e depois da eleição tomaríamos uma posição”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que PSDB deve apoiar Jeová para presidência da Câmara

Confira nomes que apoiam reeleição de Jeová na presidência da Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.