Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A ideia é integrar”, diz Wellington sobre prefeito eleito Dr. Pessoa

O chefe do executivo piauiense, afirmou que está na torcida para que Pessoa e seus auxiliares façam uma gestão de sucesso pelos próximos quatro anos.

Durante entrevista ao GP1 nessa terça-feira (22), o governador Wellington Dias (PT) voltou a destacar o interesse de fazer uma administração conjunta com o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) em favor da população de Teresina.

O chefe do executivo piauiense, afirmou que está na torcida para que Pessoa e seus auxiliares façam uma gestão de sucesso pelos próximos quatro anos.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Tudo que eu espero [uma gestão de resultados]. A ideia é integrar [governos estadual e municipal] para que a gente possa trabalhar numa só direção. Isso dá muito resultado. Acho que o objetivo é trabalhar bem”, ponderou Dias.

Diálogo

O govenador falou ainda que aguarda um sinal de Dr. Pessoa para que eles possam dialogar pessoalmente. Wellington acredita que depois do Natal os dois deverão se reunir.

“Ele [Dr. Pessoa], através do secretário anunciado ministro João Henrique, me comunicou que estaria tirando uns dias para descanso. Mas na hora que retornar eu estarei por aqui. Creio que após o Natal é o mais provável”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.