Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que vai atrair recursos para o Piauí nos próximos 2 anos

“Vamos trabalhar muito para levar obras e investimentos para os municípios do Piauí para compensar a inércia administrativa do governador”, pontuou.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira concedeu entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (25) e falou sobre os planos para o partido visando os próximos dois anos. Ciro afirmou que o foco será a atração de investimentos para os municípios do Piauí, segundo ele, para compensar a “inércia administrativa" do governo estadual.

“Vamos trabalhar muito para levar obras e investimentos para os municípios do Piauí, para compensar a inércia administrativa do governador [Wellington Dias]”, criticou Ciro.

Foto: Davi Fernandes/GP1 Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Planos para 2022

Ciro Nogueira não esconde os planos políticos para 2022.O progressista pretende disputar o Governo do Estado em uma eleição que promete ficar polarizada entre ele e Wellington Dias.

O atual governador do Piauí, por sua vez, tem planos de renunciar ao comando do Palácio de Karnak para disputar uma vaga no Senado Federal, assim como fez em 2010.

NOTICIA RELACIONADA

Ciro vai organizar bloco de oposição para embate com Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.