Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy diz que Firmino Filho é um bom nome para as eleições de 2022

A declaração foi dada pela deputada ao ser questionada se Firmino deve colocar o nome na disputa nas eleições de 2022.

A deputada estadual Lucy Soares (PP) conversou com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (28), sobre o futuro político do prefeito Firmino Filho (PSDB), que já declarou não ter mais pretensões políticas no campo municipal, mas sim estadual.

Questionada se Firmino deve colocar o nome na disputa nas eleições de 2022, Lucy respondeu que o momento é de aguardar. "Eu acho que é o momento da gente esperar e aguardar, a política é muito dinâmica, então é momento de aguardar e ver qual vai ser a conjuntura, ainda faltam dois anos para decidir, mas com certeza ele seria um bom nome para qualquer cargo”.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

“Em qualquer candidatura ele vai ter sempre o meu apoio como sempre teve, sempre segui na linha de frente junto às decisões dele”, completou a deputada.

Mandato

Sobre sua atuação desde quando foi eleita deputada estadual, Lucy disse que vai continuar trabalhando na área da saúde, mas sem deixar outras áreas de lado.

“Como nos anos passados, eu fiz trabalho de peregrinação [nos hospitais] não só no estado do Piauí, mas Teresina, principalmente na pandemia, e vou continuar fazendo meu trabalho, levantando a nossa bandeira da saúde, e vou continuar levantando a bandeira não só da saúde, mas da educação, da mulher, segurança, enfim, defendendo a população porque foi para isso que eu fui eleita, para representar o povo piauiense”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que ainda não conversou com Ciro sobre cargo federal

Firmino Filho não descarta se candidatar ao Senado em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.