Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares: “Ciro tem se comportado como um verdadeiro governador"

“O senador Ciro tem se comportado como um verdadeiro governador deste Estado trazendo recursos", disse a deputada.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) elogiou o desempenho do senador Ciro Nogueira (presidente do Progressistas) na atração de recurso para o Piauí. Na visão da parlamentar, Ciro tem agido como “um verdadeiro governador” do Estado.

Ela concedeu a declaração durante entrevista ao GP1 na segunda-feira (28), e falou dos possíveis planos do Progressistas para as eleições de 2020, quando Ciro deve se lançar ao comando do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

“O senador Ciro tem se comportado como um verdadeiro governador deste Estado trazendo recursos. Mas está muito cedo para a gente falar em política. Vamos continuar visitando todas as cidades e fazendo uma agenda positiva em benefício da população piauiense”, ponderou Lucy.

Adversários

Ciro promete ser o maior adversário do atual governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI) que deve renunciar ao cargo para disputar o Senado Federal assim como fez no pleito de 2010. Ciro Nogueira não esconde o desejo de ser governador do Piauí e vem trabalhando firme para concretizar os planos.

NOTICIA RELACIONADA

Lucy Soares diz que não se surpreendeu com ruptura de Wellington e Ciro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.