Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente diz que PTB vai participar da gestão do Dr. Pessoa

O ex-senador também confirmou que tem dialogado com Pessoa e que na quinta-feira (03), eles estiveram reunidos no sítio onde o futuro prefeito está descansando desde o último domingo (29).

O ex-senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório do PTB no Piauí, afirmou que o partido vai participar da gestão do prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB). JVC foi mais longe e revelou que o interesse da legenda está centrado em algum setor que atue na geração de emprego e renda.

O ex-senador também confirmou que tem dialogado com Pessoa e que na quinta-feira (03), eles estiveram reunidos no sítio onde o futuro prefeito está descansando desde o último domingo (29), data em que foi realizado o segundo turno na Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente concedeu entrevista para o GP1 João Vicente concedeu entrevista para o GP1

“Estivemos com ele [Dr. Pessoa] e estamos discutindo. Mas, o PTB vai participar da gestão. Quanto ao setor [que mais identifica com os planos do partido], acho que na área de geração de empregos”, adiantou JVC durante entrevista ao GP1, nesse domingo (06).

Dentro deste cenário, conforme apurado por nossa reportagem, são reais as chances de o PTB indicar um nome para a pasta de Desenvolvimento Econômico.

Primeiro turno

No primeiro turno das eleições em Teresina, o PTB decidiu apoiar o ex-candidato a prefeito, o deputado federal Fábio Abreu (PL), que terminou em quinto lugar na corrida pelo comando do Palácio da Cidade. Entretanto, no segundo momento do processo que foi disputado entre o candidato do MDB e o representante do PSDB, professor Kleber Montezuma, o Partido Trabalhista Brasileiro, optou por seguir com Dr. Pessoa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa deve iniciar anúncio de secretariado dia 25 deste mês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.