Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde não quer aliança com Dr. Pessoa: "temos que ser oposição"

"Oposição não mata, ela dignifica um partido e dá força", complementou o deputado Júlio Arcoverde em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Júlio Arcoverde defendeu, em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (07), que o Progressistas continue se posicionando como oposição ao governo do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB).

O parlamentar defendeu que “se a população escolheu que a gente ficasse na oposição, temos que ser oposição. Oposição não mata, ela dignifica um partido e dá força para que continuemos trabalhando e para daqui dois anos, quatro anos, termos o sucesso da vida política”, afirmou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Ainda segundo o deputado Júlio Arcoverde, nos próximos dias o partido deverá se reunir com o senador Ciro Nogueira para alinhar o posicionamento do Progressistas. “O senador quer conversar com os vereadores eleitos, com alguns suplentes e lideranças, mas eu acredito que essa conversa deve ser no final dessa semana, para saber o posicionamento da postura do Progressistas. Defendo que nós temos que ficar na oposição, não à cidade de Teresina, mas uma oposição política. Desejamos que Dr. Pessoa faça uma grande administração e que siga esses exemplos vitoriosos das últimas administrações de Teresina”, disse Arcoverde.

Mesa Diretora da Alepi

O Progressistas vai deixar a vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí para ocupar a secretaria-geral. O nome do deputado do PP que ocupará o cargo ainda vai ser decidido em reunião com o partido.

Júlio Arcoverde disse que a mudança está sendo feita em acordo com o atual presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB), que deverá ser reconduzido à presidência da Alepi nesta terça-feira (08).

“Um excelente cargo de primeira secretaria da Assembleia e foi dentro de um acordo que a gente já tinha conversado com o presidente Themístocles dentro do partido e o importante é que a gente tenha logo essa eleição para que a gente possa cuidar dos projetos do estado do Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.