Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arnaldo Ribeiro diz que só vai para SEMCOM se puder seguir na TV

Arnaldo revelou que deixou todos esses pontos esclarecidos junto ao Dr. Pessoa e que também conversou com a direção da TV Antena 10, onde comanda o Cidade Alerta.

O jornalista e apresentador Arnaldo Ribeiro, convidado pelo prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), para assumir a Secretaria Municipal de Comunicação de Teresina (SEMCOM), conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (08). Ele disse que se emocionou ao ser chamado para assumir a missão, porém, ainda não deu uma resposta final, uma vez que, só assumirá o cargo público se conseguir conciliar seu trabalho na televisão.

Arnaldo revelou que deixou todos esses pontos esclarecidos junto ao Dr. Pessoa e que também conversou com a direção da TV Antena 10, onde comanda o Cidade Alerta, programa de maior audiência da emissora. O apresentador reforçou que, embora esteja honrado com o convite de Dr. Pessoa, sua prioridade será o trabalho na televisão, pois não pode ‘abandonar’ os milhares de telespectadores que lhe acompanham diariamente.

  • Foto: GP1Arnaldo Ribeiro no palanque de Dr. PessoaArnaldo Ribeiro no palanque de Dr. Pessoa

“Recebi com surpresa o convite, mas ainda não disse ao Dr. Pessoa a minha decisão final porque tenho que conciliar a secretaria com a televisão. Eu não saio da TV, inclusive, conversei com doutor Cláudio Tajra e comuniquei que não vou me afastar da TV, onde me deu oportunidade de fazer o meu trabalho e estar perto das milhares de pessoas que me acompanham todos os dias. Não posso deixar os amigos que nos acompanham pela TV na mão. Lá eu me sinto feliz e realizado”, explicou ele.

“Eu também deixei claro essa questão para o Dr. Pessoa, que é um amigo, um homem de bem e que está com sede de trabalhar para o povo. Eu me emocionei quando ele me convidou, me senti honrando por ser um dos iluminados. Mas, não posso me afastar da televisão. Então para poder definir, vamos esperar o resultado final da equipe de transição para saber as condições para desenvolver um bom trabalho e, claro, depois disso, esperar para saber se haveria compatibilidade do meu trabalho de secretário com a minha profissão de apresentador”, acrescentou Arnaldo.

Arnaldo lembrou ainda que possui experiência coma vida pública, uma vez que, já assumiu a Comunicação de outros dois municípios. “Eu já fui secretário de Comunicação por duas vezes, em Campo Maior e em Altos e sei da responsabilidade de fazer esse trabalho. Portanto, precisamos ter muita responsabilidade naquilo que vamos decidir”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confirmados mais três nomes para compor secretariado de Dr. Pessoa

Dr. Pessoa define quatro nomes para compor equipe de secretários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.