Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre mãe do deputado José Santana aos 92 anos no Hospital São Paulo

“Ela estava no Hospital São Paulo meio convalescente devido a pneumonias sucessivas. Ela estava com dificuldades de respirar. Isso acabou se complicando e hoje ela faleceu”, contou o deputado

A mãe do deputado estadual José Santana (MDB-PI), Maria Isabel Santana, de 92 anos, faleceu na manhã deste sábado (01) no Hospital São Paulo, zona leste de Teresina. Em entrevista ao GP1, o deputado disse que a mãe estava interna há dez devido a uma pneumonia que se agravou nos últimos dias.

“Ela estava no Hospital São Paulo meio convalescente devido a pneumonias sucessivas. Ela estava com dificuldades de respirar. Isso acabou se complicando e hoje ela faleceu”, contou José Santana emocionado.

  • Foto: Reprodução/Facebook Zé Santana e a mãe Zé Santana e a mãe

O deputado falou também que ainda não foram definidos os locais do velório e sepultamento. Embora ele acredite que o enterro ocorra ainda neste domingo (02).

“A gente ainda não sabe, estamos tratando da liberação do corpo aqui no hospital. Depois disso é que vamos cuidar desses detalhes. Mas provavelmente o sepultamento ocorra amanhã”, finalizou Santana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.