Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A cidade está funcionando", diz Flávio Nogueira sobre gestão de Firmino

Flávio avaliou ainda que houve um problema de planejamento na cidade, tendo em vista que “não houve previsão do crescimento” da capital.

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) disse que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) é um bom prefeito. A declaração foi dada durante uma reunião da bancada federal com membros da construção civil no Metropolitan Hotel na sexta-feira (14).

Nogueira destacou que não pode dizer que a gestão do tucano é uma “grande administração”, mas considerou que “a cidade está funcionando”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“[Firmino] é um bom prefeito. Não vou dizer que é uma grande administração, mas só em você ter as contas em dia, ter a cidade funcionando. Tem alguns gargalhos? Tem”, declarou.

Flávio avaliou ainda que houve um problema de planejamento na cidade, tendo em vista que “não houve previsão do crescimento” da capital. “Esse gargalho o maior é o trânsito e isso acontece hoje em todas as grandes cidades porque o crescimento e grande e não houve a previsão do crescimento de automóveis e nem da população. Foi um erro de planejamento”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.