Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O que nos une é o Piauí", diz Ciro sobre relação com Wellington Dias

O senador se pronunciou sobre comentários de bastidores, endossados pelo deputado B. Sá Filho (Progressistas), de que estaria em curso um movimento interno para reaproximá-lo do governador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se pronunciou, nessa sexta-feira (14), sobre comentários de bastidores, endossados pelo deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), de que estaria em curso um movimento interno para reaproximá-lo do governador Wellington Dias (PT).

Ciro, que já admitiu distanciamento entre ele e Wellington, preferiu desconversar sobre o assunto e se limitou a dizer que estará sempre à disposição do Palácio de Karnak, se o tema for de interesse do Estado. “Eu acho que o que nos une é o Piauí. O que for de interesse do estado, ele [Wellington Dias] vai contar comigo”, disse o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro Nogueira mais uma vez comentou a relação com Wellington Dias e em poucas palavras, detalhou o relacionamento entre eles. “Já estivemos mais próximos”.

Base aposta na união

O deputado estadual B. Sá Filho também fez questão de se pronunciar e foi enfático. “Quem aposta em rompimento vai perder. Porque eu penso que o dois continuarão nessa coligação em 2022. O senador Ciro está fazendo o seu trabalho político de pavimentar o seu próprio caminho [rumo ao Governo do Estado”, analisou o deputado ao GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira admite ter divergências com Wellington Dias

B. Sá: "quem aposta em rompimento entre Ciro e Wellington vai perder"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.