Fechar
GP1

Política

Câmara de Teresina fará abertura do ano legislativo na terça-feira

A sessão será aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (PSDB).

A Câmara Municipal de Teresina vai realizar na próxima terça-feira (4) a abertura do ano legislativo de 2020. Os vereadores estavam de recesso desde o dia 20 de dezembro e agora vão retornar as suas atividades legislativas.

A sessão será aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (PSDB), que na ocasião deve falar sobre algumas ações que realizou e as que devem ser realizadas na sua gestão neste ano na Câmara.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sessão na Câmara Municipal de TeresinaSessão na Câmara Municipal de Teresina

Além disso, o evento terá a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que vai fazer a leitura da mensagem anual, onde deve fazer um resumo sobre os investimentos e ações da sua gestão em 2019, assim como as que ainda devem ser realizadas em 2020, que é seu último ano de mandato.

O evento está previsto para iniciar às 9h, com a presença dos 29 vereadores de Teresina, além de várias autoridades políticas que foram convidadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.