Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz deixa o PRP e anuncia filiação ao MDB

"Ele [Themístocles Filho] me convenceu e eu resolvi que vou caminhar com o Dr. Pessoa dentro do MDB”, informou o vereador.

O vereador de Teresina, Joaquim do Arroz, confirmou que vai se filiar ao MDB na abertura da próxima janela partidária. O parlamentar atualmente integra os quadros do PRP, que não atingiu a cláusula de barreira e fica isento de receber parte do fundo eleitoral em 2020.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (05), Joaquim do Arroz ressaltou que esteve reunido com o presidente do MDB de Teresina, o deputado estadual Themístocles Filho. Os parlamentares estiveram reunidos para selar a aliança na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

“Eu tive uma reunião com o presidente municipal do MDB, o deputado Themístocles dentro da Assembleia, foram mais de duas horas de conversa e debate, e ele me convenceu que pelo meu perfil político e de trabalho o ideal seria que eu caminhasse com o Dr. Pessoa. E realmente ele tem toda a razão”, pontuou o vereador.

‘Vou caminhar com Dr. Pessoa’

Com destino certo rumo aos quadros do MDB, Joaquim do Arroz teceu elogios ao pré-candidato emedebista, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa. Assim, o partido passa a ter três cadeiras ocupadas na Câmara Municipal de Teresina através da representação dos vereadores Zé Nito, Luiz Lobão e agora Joaquim do Arroz.

“Eu não tenho voto na zona leste de Teresina. O meu voto da zona leste de Teresina são dos amigos. Então, o meu voto é na periferia, é na Santa Maria da Codipi, Promorar, as vilas, o Dirceu. Então, ele me convenceu e aí eu resolvi que vou caminhar com o Dr. Pessoa dentro do MDB”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joaquim do Arroz diz que espera aval de Wellington sobre filiação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.