Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viúva de Fernando Monteiro deve disputar vaga na Câmara de Teresina

Ela estuda assumir a missão para dar continuidade ao legado político de Fernando Monteiro, que tinha atuação política em quase todos os municípios piauienses.

Fabiana Monteiro, viúva do deputado estadual Fernando Monteiro, pode se lançar como candidata a vereadora e disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições. Ela confidenciou a pessoas próximas o interesse de concorrer ao cargo proporcional.

Ela estuda assumir a missão para dar continuidade ao legado político de Fernando Monteiro, que tinha atuação parlamentar em quase todos os municípios piauienses.

  • Foto: Divulgação/AscomFabiana MonteiroFabiana Monteiro

Aliado a isso, o ex-deputado não escondia o desejo de ver os filhos mais novos, Fernando Monteiro Filho e Lauro Alberto, dando continuidade ao seu trabalho na política.

Adeus

Fernando Monteiro faleceu em 26 de dezembro do ano passado devido a um câncer no fígado. Ele chegou a fazer tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O deputado estava prestes a fazer um transplante, mas, o estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Missa de 1 mês de Fernando Monteiro acontece hoje em Teresina

Corpo de Fernando Monteiro é sepultado no cemitério São José

Esposa de Fernando Monteiro presta homenagem nas redes sociais

“Perda irreparável”, diz Edvaldo Moura sobre Fernando Monteiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.