Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Senador Elmano Férrer desmente ida para o Partido Liberal

"Nenhum líder do PL aqui do Estado, me convidou para que eu fosse para o partido. Portanto, essa conversa é falsa, é Fake News”, explicou o senador.

O senador Elmano Férrer desmentiu neste domingo (09), a informação de que iria deixar o Podemos para se filiar ao PL do secretário de Segurança do Piauí, o deputado federal licenciado Fábio Abreu, que disputará o cargo de prefeito de Teresina nestas eleições. Elmano esclareceu que nenhum líder do PL do Piauí o convidou para ingressar na sigla, porém, que único contado nesse sentido partiu dos dois senadores do Partido Liberal Wellington Fagundes e Jorginho Mello.

“Mas eu não aceitei o convite deles [Jorginho e Wellingtonc Fagundes], eu descartei na época. Agora, em nenhum momento, nenhum líder do PL aqui do Estado, me convidou para que eu fosse para o partido. Portanto, essa conversa é falsa, é fake news”, explicou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer Senador Elmano Ferrer

Elmano Férrer afirmou ainda que não tem motivos para deixar o Podemos e afirmou que vai permanecer na legenda, inclusive, para prepará-la para o processo eleitoral deste ano.

“Não tem o porquê eu deixar o partido. Nós estamos fazendo um trabalho de fortalecimento do partido, montando uma chapa de vereadores, sobretudo, com o fim das coligações”, finalizou Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer confirma conversa sobre aliança com Firmino em 2022

Elmano Férrer sela aliança com João Vicente para eleições deste ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.