Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar confirma aliança entre PRTB e MDB

Em entrevista à imprensa, Jeová Alencar não foi econômico ao tecer elogios ao ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores, Nixon Frota, e garantiu a presença do novo aliado no palanque de Dr.

O vereador Jeová Alencar (MDB) esteve reunido com o presidente estadual do PRTB, Nixon Frota, na manhã desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Teresina, e confirmou a aliança entre as duas legendas em prol da candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) à prefeitura da Capital.

Em entrevista à imprensa, Jeová Alencar não foi econômico ao tecer elogios ao ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores, Nixon Frota, e garantiu a presença do novo aliado no mesmo palanque de Dr. Pessoa no pleito que se aproxima.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Jeová Alencar, Nixon Frota e Joaquim do Arroz Jeová Alencar, Nixon Frota e Joaquim do Arroz

“O Nixon é um amigo nosso e está aqui colaborando com a eleição do Dr. Pessoa, é uma ajuda de muita valia pela sua decência e que ele pode contribuir para a formação da nossa chapa, na administração da eleição e também na futura composição de quem estará junto com o Dr. Pessoa”, disse o emedebista.

Alinhamento com o PTB

Questionado sobre a aproximação política com o PTB, do ex-senador da República João Vicente Claudino, Jeová Alencar negou ter conhecimento do assunto. Entretanto, o emedebista deixou em aberto possíveis conversações em torno de apoios políticos na cidade.

“A conversa que eu sei hoje é que o PRTB e o PSB, do dr. Wilson Martins. Eu desconheço. Mas se o PTB vier será bem-vindo pela história do PTB aqui em Teresina, no estado do Piauí, também do senador João Vicente, quem é que não quer ter o João Vicente nos seus quadros ajudando e colaborando? Eu desconheço essas tratativas”, finalizou o presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nixon Frota não descarta aliança entre PRTB e MDB

Ex-comandante Nixon Frota assume presidência do PRTB no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.