Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubenita diz que não tem nenhum interesse em ser vice de Silas

"Ele está em um partido que no Piauí é base do PT, então, está fora de cogitação isso”, declarou a advogada.

A advogada e pré-candidata a vereadora, Rubenita Lessa (sem partido), negou que vai compor a vaga de vice na chapa encabeçada pelo apresentador Silas Freire (Republicanos) na disputa pela Prefeitura de Teresina. Rubenita disse que não tem nenhum interesse pela vaga.

Conforme declarou o vereador Levino de Jesus (Republicanos) em entrevista à imprensa na terça-feira (10), a legenda havia dado início às tratativas políticas com a advogada na composição da chapa majoritária do partido. Entretanto, ao GP1, na manhã desta quarta-feira (11), Rubenita Lessa explicou que houve apenas um encontro junto ao apresentador e ela recusou a vaga.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubenita LessaRubenita Lessa

“Só foi um único contato e eu recusei, disse para ele que não tinha nenhum interesse, agradeci ao convite e não tinha interesse, porque eu queria seguir mesmo como pré-candidata a vereadora analisando as propostas e os convites feitos. Porque para ser vice não seria interessante para mim. Além do mais, ele está em um partido que no Piauí é base do PT, então, está fora de cogitação isso”, despachou a advogada.

Período de análise

Rubenita Lessa está à frente do Aliança pelo Brasil no Piauí – movimento criado por Jair Bolsonaro, mas que não conseguiu o número necessário de assinaturas para ser legitimado como partido antes das eleições deste ano. Com isso, a advogada vem sendo cortejada por legendas de direita e segue analisando as propostas.

“O que houve foi um convite dele mesmo tendo dito que pela minha envergadura, eu devesse ser candidata a prefeita. Mas, o partido está com ele, a vaga foi dada para ele e ele gostaria do meu perfil e que eu seria a vice ideal. O que eu estou fazendo agora é analisando para qual partido eu vou tendo em vista que o meu ideal era o Aliança. E como não foi viabilizado, eu estou analisando agora as particularidades de cada um”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Levino de Jesus admite Rubenita Lessa como vice de Silas Freire

Rubenita Lessa vai se reunir com Firmino para propor escola militar

Rubenita Lessa desmente pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.