Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir dá posse ao novo secretário de Obras de Picos

Solenidade de posse foi realizada na manhã desta quinta-feira, 12 de março, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Por indicação do vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi, o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra assumiu na manhã desta quinta-feira, 12 de março, a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo de Picos. Ele substituiu ao suplente de vereador Filomeno Portela Richard Neto, que a pedido deixou a pasta no último dia 5.

Conduzida pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), a solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues e contou com a presença de vereadores, familiares e amigos do novo secretário.

O novo secretário de Obras agradeceu pela oportunidade e anunciou que vai trabalhar buscando a realização de benefícios para a comunidade picoense.

  • Foto: Reprodução/AscomPadre Walmir assina termo de possePadre Walmir assina termo de posse

O prefeito Padre Walmir disse que conhece o novo secretário e sua família faz algum tempo, confia na sua capacidade e acredita que o mesmo fará um bom trabalho à frente da pasta que ora assume.

Wesley Bezerra chega à administração municipal por indicação do vereador Evandro Paturi, que havia rompido politicamente com o prefeito Padre Walmir em novembro do ano passado, mas que, recentemente retornou à base.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.