Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra vereadora Teresinha Medeiros agredindo professora

A parlamentar afirmou à imprensa nesta quarta-feira (12), que tinha sido agredida no rosto, mas não citou que teria iniciado as agressões.

O GP1 teve acesso nesta sexta-feira (13) a um vídeo gravado por um professor, que mostra o exato momento em que a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) agride no rosto uma professora que estava dentro da Câmara Municipal de Teresina, protestando contra a votação de um reajuste abaixo do requerido pela categoria.

Nas imagens, logo após os professores invadirem o plenário da Casa, a vereadora sai do local e tenta passar pela porta que dá acesso à sala de comissões, quando uma professora inicia uma discussão e se posiciona no meio da porta abrindo os braços, tentando impedir a passagem da parlamentar.

O vídeo mostra, na sequência, a vereadora agredindo a professora com um golpe de livro no rosto para poder sair do plenário, momento esse em que outra sindicalista aparece agredindo a vereadora, aparentemente no rosto.

Vereadora diz que foi agredida

Teresinha Medeiros afirmou à imprensa nesta quarta-feira (12), que havia sido agredida no rosto, mas não citou o momento em que supostamente agrediu a professora. A parlamentar se limitou a dizer que iria registrar um boletim de ocorrência contra a sindicalista.

“Eu fui agredida, vou registrar um B.O contra o sindicato. A gente lamenta muito, porque nós entendemos que essas pessoas que aqui estão não representam a educação do nosso município, não representam o magistério. Por isso nós estamos no nosso direito constitucional e eu vou sim registrar um B.O contra o sindicato”, disparou a vereadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora Teresinha Medeiros é agredida por sindicalista na Câmara

Após tumulto, Jeová pede reforço policial e votação é suspensa

Graça Amorim diz que professores invadiram plenário com ajuda da oposição

Professores invadem plenário da Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.