Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy leva multidão para evento do Progressistas em Buriti dos Lopes

O evento contou ainda com a filiação de vereadores, suplentes e lideranças ao partido Republicanos, liderado no município pela vereadora Jaqueline Brito.

O ginásio poliesportivo do CIEF, no bairro Outro Lado da Passagem, em Buriti dos Lopes, ficou pequeno na tarde/noite deste domingo (15), para uma verdadeira multidão que atendeu ao convite do prefeito Júnior Percy e compareceu ao evento de filiação ao Progressistas. As filiações foram abonadas pelo presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Uma multidão de moradores, admiradores, correligionários, amigos, lideranças políticas locais e de outros municípios participaram da solenidade para prestigiar mais um grande passo dado por Júnior Percy, que lançou sua pré-candidatura rumo à reeleição a Prefeitura.

  • Foto: AscomSenador Ciro Nogueira em evento na cidade de Buriti dos LopesSenador Ciro Nogueira em evento na cidade de Buriti dos Lopes

Para o prefeito Júnior Percy, o grande comparecimento do público ao evento é resultado da atuação positiva de sua administração, feita de muito trabalho e conquistas na cidade de Buriti dos Lopes.

O evento contou ainda com a filiação de vereadores, suplentes e lideranças ao partido Republicanos, liderado no município pela vereadora Jaqueline Brito.

  • Foto: AscomMoradores que participaram da solenidadeMoradores que participaram da solenidade

Na ocasião se filiaram ao Progressistas a ex-prefeita Ivana Fortes, o pré-candidato a vice-prefeito e secretário municipal de Esportes Jarbas Filho, os vereadores Sancho Escórcio, Dedé, Dandim e Elcira, além de vários suplentes e lideranças.

Ao Republicanos se filiaram a vereadora Jaqueline Brito e os vereadores Antônio de Pádua, Roberto da Coroa e Jefferson Chaves.

O ato político contou com a presença do senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portela, deputado Federal Flávio Nogueira, deputado estadual Júlio Arcoverde, deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, os ex-prefeitos Toinho Tavares e João da Cruz, ex-vice-prefeitos Pieca e Bruno Pieca, além de diversos políticos de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior Percy anuncia inauguração de estádio de futebol em Buriti dos Lopes

Prefeito Júnior Percy entrega ambulância para o SAMU e van para a Educação

Júnior Percy atende reivindicações de moradores e entrega ponte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.