Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que Robert Rios vai se filiar ao PSB dia 20

O evento de filiação vai ser realizado no dia 20 de março, às 9h, no Anfieteatro da Alepi, com a presença do presidente nacional da sigla, deputado federal Carlos Siqueira.

O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), revelou nesta sexta-feira (06), que Robert Rios vai se filiar ao PSB no dia 20 de março, no Anfiteatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Carlos Siqueira.

“Eu tive essa alegria, de receber o Dr. Pessoa como nosso pré-candidato a prefeito de Teresina, em parceria com o Robert Rios, que já é do partido e vai simbolizar sua filiação no dia 20 de março, no Anfiteatro da Assembleia Legislativa do Piauí, às 9h, com a presença do presidente nacional do partido, de lideranças importantes, para chancelar aqui a filiação e firmar a parceria com o MDB”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

Corrida ao Palácio da Cidade

Além da chapa formada com Dr. Pessoa e o ex-deputado estadual Robert Rios, outros nomes se organizam para disputar a corrida política em busca do comando do Palácio da Cidade, para suceder o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Além do atual secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), que já está confirmado na disputa, o nome do PSDB está previsto para ser o secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios critica declarações de Firmino a Dr. Pessoa: “desespero”

Dr. Pessoa rebate Firmino e pede que prefeito se preocupe com o povo

Robert diz que Firmino presenteou oposição ao escolher Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.