Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Martins toma posse na Assembleia Legislativa do Piauí

“Vamos continuar o nosso trabalho agora na Assembleia Legislativa, onde já exercemos mandato. Sem dúvida vamos trabalhar por nosso Estado”, destacou Paulo.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), deu posse ao suplente Paulo Martins (PT) que retornou ao parlamento nesta quarta-feira (15). A informação foi repassada ao GP1 por Arcoverde.

“Paulo Martins tomou posse hoje às 10h, eu dei posse a ele na presidência da Assembleia”, informou Júlio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo MartinsPaulo Martins

À nossa reportagem, Martins também falou sobre o retorno à Casa legislativa. “Vamos continuar o nosso trabalho agora na Assembleia Legislativa, onde já exercemos mandato. Sem dúvida vamos trabalhar por nosso Estado”, destacou Paulo.

CMTP

O titular da vaga, deputado Fábio Xavier (PL), retornou ao comando da Secretaria das Cidades, o que abriu espaço para Paulo Martins, que deixou a presidência da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP). O cargo passou ao comando do Solidariedade, que indicou o nome da contadora Josiene Marques.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulo Martins vai assumir comando da Companhia Metropolitana

Evaldo Gomes amplia participação no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.