Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que vice deve colaborar com vitória de Kleber Montezuma

“Tudo indica que sim [que o Progressistas vai indicar o vice de Montezuma], será um nome que vai ajudar para vitória”, afirmou o senador.

Durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (12), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, reafirmou que seu partido segue na preferência para indicação do vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma, do PSDB.

Ciro lembrou que o nome indicado precisa somar e colaborar com a vitória do grupo que será coordenado pelo atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). “Tudo indica que sim [que o Progressistas vai indicar o vice de Montezuma], será um nome que vai ajudar para vitória”, afirmou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Reuniões

Montezuma começou um trabalho de articulação nos bastidores e nessa quinta-feira (11) foi definido que o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira será o coordenador geral da campanha de Kleber.

O pré-candidato do PSDB também participou da primeira reunião, por videoconferência, com os nomes do partido que disputarão espaços na Câmara Municipal de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma fará videoconferência com vereadores do PSDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.