Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva se coloca à disposição para assumir diretório do PT

"Será uma eleição que mais do que nunca, devemos manter a unidade do PT. Se meu nome for considerado como um nome que unifica, estarei à disposição do partido”, adiantou Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva disse ao GP1, nessa sexta-feira (10), que está à disposição do Partido dos Trabalhadores para concorrer eleição para a presidência do diretório da sigla no Piauí. O nome de Franzé passou a ser cotado após a morte do ex-dirigente do PT, o deputado federal Assis Carvalho, no último domingo (05).

O parlamentar petista adiantou que vai buscar o consenso e que se for esse nome de unidade, vai trabalhar para conquistar os apoios necessários para o pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Muitos que acompanharam as últimas eleições do Diretório Estadual, presenciaram minha ação na busca por uma eleição de consenso em torno da reeleição do deputado Assis Carvalho. Não será diferente dessa vez. Será uma eleição que mais do que nunca, devemos manter a unidade do PT. Se meu nome for considerado como um nome que unifica, estarei à disposição do partido”, adiantou.

Franzé Silva ainda destacou a importância de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo deputado Assis Carvalho na presidência da agremiação.

“Dar continuidade ao trabalho do saudoso Assis não será missão fácil, como já estou na direção das finanças do PT e em sintonia com a Executiva Estadual, continuarei me empenhando no projeto que Assis conduzia, independente do cargo”, finalizou o deputado estadual.

Adeus

Assis Carvalho morreu no fim da tarde do último domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé Silva é cotado para liderar o PT nas eleições deste ano

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.