Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu quer apoio de Deolindo e Cícero na disputa pelo comando do PT

Dudu chegou a concorrer ao cargo, mas foi derrotado pelo deputado federal Assis Carvalho, que faleceu no último dia 05 de julho, deixando vago o espaço.

Após ter anunciado seu nome na disputa pela presidência do Diretório do PT do Piauí, o vereador de Teresina Dudu Borges, agora busca apoios importantes para se viabilizar no processo que tem como outro interessado, o deputado estadual Franzé Silva.

Dudu vai dialogar com o colega de Câmara Municipal, o também vereador Deolindo Moura, bem como do dirigente do PT na Capital, deputado Cícero Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Dudu chegou a concorrer ao cargo, mas foi derrotado pelo deputado federal Assis Carvalho, que faleceu no último dia 05 de julho, deixando vago o espaço.

Nesta semana, a sigla vai se reunir para deliberar sobre o assunto. A princípio, o objetivo é eleger um novo presidente na base do consenso, algo que não é tão simples quando se trata do PT.

Franzé disse que está à disposição como alternativa à presidência e afirmou que não há clima de disputa internamente. “Vamos buscar o consenso”, disse o deputado, na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu entra na ‘briga’ pela presidência do Diretório Estadual do PT

“Não há ambiente de disputa”, diz Franzé Silva sobre Diretório do PT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.