Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleição para presidência do Diretório do PT do Piauí será virtual

A votação será aberta e nominal, por ordem alfabética, conforme detalhou o vereador de Teresina, Dudu Borges, que não descarta concorrer ao cargo de presidente.

A reunião que vai definir o novo presidente do Diretório do PT do Piauí será realizada de maneira virtual na próxima sexta-feira (24) e contará apenas com os 60 membros da executiva, que têm poder de voto.

A votação será aberta e nominal, por ordem alfabética, conforme detalhou o vereador de Teresina, Dudu Borges, que não descarta concorrer ao cargo de presidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Vai depender do Dudu

“Das 17h às 17h30, será feito o credenciamento. Cada candidato terá no máximo 10 minutos para se apresentar. Então a gente abre a votação. Só estarão presentes os 60 membros do diretório e os 18 suplentes tudo será feito e forma virtual”, explicou Dudu.

O vereador da Capital disse que se os membros da executiva chegarem logo a um consenso, a reunião não deverá se estender. “Vai depender das discussões, se forem rápidas, a reunião não vai se alongar tanto”, ponderou ele.

Concorrentes

Na próxima sexta-feira (24), a executiva estadual vai se reunir para definir o novo presidente. Apesar de Dudu não descartar se colocar na disputa, estão mais viabilizados para o processo, os deputados estaduais Franzé Silva e Francisco Limma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confronto no PT: Francisco Limma e Franzé Silva disputam presidência

Franzé Silva diz que Dudu tem direito de pleitear a presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.