Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Deputado federal Assis Carvalho sofre infarto no município de Oeiras

Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

O deputado federal Assis Carvalho sofreu um infarto na tarde deste domingo (05), na cidade de Oeiras. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

A assessoria de comunicação do parlamentar informou que ainda não há muito informações sobre o seu estado de saúde, mas que ele será transferido para a cidade de Teresina ainda neste domingo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O deputado federal Assis Carvalho será transferido para a cidade de Teresina por meio do Samu Aéreo e será internado em um hospital particular.

Já teve infarto

Em 2012 o parlamentar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um princípio de infarto, no dia 18 de maio. Ele estava na cidade de Oeiras quando passou mal. Assis foi transferido para Teresina através de uma UTI aérea. No Hospital Prontomed, em Teresina, o deputado foi submetido a um processo de angioplastia.

Em junho de 2015 e em maio de 2019, o parlamentar teve que passar procedimentos para implantação de um stent, para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho passa por cirurgia no Hospital São Marcos em Teresina

Deputado Assis Carvalho é submetido a um cateterismo cardíaco após princípio de infarto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.