Fechar
GP1

Política

"Meu amigo da vida inteira", lamenta Wellington Dias após morte de Assis

“Foi inacreditável receber esta notícia. Na verdade, foi um golpe duro e muito lamentável", lamentou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou neste domingo (5) as redes sociais para lamentar a morte do deputado federal Assis Carvalho (PT). Na postagem, o governador afirmou que Assis era um irmão.

Assis Carvalho sofreu um infarto na tarde de domingo em um sítio no município de Oeiras e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Deolindo Couto (HDC), mas acabou sofrendo três paradas cardíacas e não resistiu.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis CarvalhoGovernador Wellington Dias e Assis Carvalho

“Foi inacreditável receber esta notícia. Na verdade, foi um golpe duro e muito lamentável: Assis Carvalho, meu companheiro, meu colega, meu amigo da vida inteira. Meu irmão. Um combatente guerreiro, alegre e cheio de energia. No âmbito pessoal, um homem cheio de virtudes, das quais, destaco a receptividade: o melhor anfitrião que já conheci. Chegar na casa dele, em Oeiras, era sempre uma festa, fosse em qualquer hora ou qual época do ano”, disse o governador.

Wellington Dias afirmou que eles eram amigos há muitos anos e que ele irá fazer muita falta. “Vivemos incontáveis momentos juntos. Começamos nossa experiência pública juntos no movimento sindical e oriundos da mesma Caixa Econômica Federal. No Sindicato dos Bancários, lutamos e dividimos conquistas impensáveis para aquele tempo em que atuamos. Na política, nas lutas do nosso Partido dos Trabalhadores, na gestão pública, na vida real. Ele era sempre o primeiro a me defender, em público ou não, e o primeiro a dizer que eu estava errado, se a ocasião pedisse. Que falta você vai fazer ao nosso Piauí, Assis. Obrigado por tantos serviços prestados à nossa gente. O seu legado estará sempre em nossos corações e em cada obra e ação que você realizou enquanto esteve aqui. À família, todo o meu carinho. O Wellington, o amigo de vocês, está aqui para o que precisarem. Vá em paz, meu líder!”, lamentou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

Deputado federal Assis Carvalho sofre infarto no município de Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.