Fechar
GP1

Política

Ariane Benigno assume lugar de Merlong na Secretaria de Administração

Ariane era superintendente de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov) e já havia substituído Merlong em ocasiões anteriores. Por conta da pandemia da covid-19, não haverá solenidade d

A partir desta quarta-feira (08), a Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) terá novo comando. Ariane Benigno assume a pasta no lugar de Merlong Solano, que deixou a secretaria para assumir vaga na Câmara Federal após morte do deputado federal Assis Carvalho.

Ariane era superintendente de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov) e já havia substituído Merlong em ocasiões anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), não haverá solenidade de posse.

  • Foto: Reprodução/FacebookAriane Benigno Ariane Benigno

“É um desafio que me foi confiado pelo governador Wellington Dias. Assumo com o compromisso de seguir em frente com as ações conduzidas pelo secretário Merlong, que já me passou a missão de dar continuidade à organização da retomada segura das atividades presenciais nos órgãos estaduais”, destacou Ariane.

Merlong Solano agradeceu aos servidores da casa e falou do trabalho à frente da SeadPrev. “Quando assumi a secretaria, o governador me confiou missões importantes, como a de fazer a gestão do patrimônio do Estado, organizar a área das licitações e cuidar da gestão de pessoas. Encontrei aqui uma equipe esforçada e eficiente, que me ajudou a trabalhar nisso. Estou certo de que a Ariane vai dar continuidade aos projetos que deixamos encaminhados. Ariane é competente e tem experiência na gestão pública, tenho certeza de que fará um bom trabalho como gestora da SeadPrev”, ressaltou o deputado.

Perfil

Ariane Benigno já trabalhou como gerente de Informática e diretora financeira da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), diretora administrativa financeira da Secretaria de Estado das Cidades e secretária da Administração e Finanças da Prefeitura de União e assume com o compromisso de dar continuidade aos projetos encaminhados por Merlong Solano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Merlong Solano assume mandato de deputado federal nesta quarta

Merlong Solano vai assumir vaga de Assis Carvalho na Câmara

Deputado federal Assis Carvalho sofre infarto no município de Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.