Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Prejudicará o Estado", diz Wilson sobre ruptura entre Wellington e Ciro

“Foram eleitos no mesmo palanque, com muitas promessas de juntos trabalharem pelo Piauí. Pelo visto, no que concerne a esta parte, não vão cumprir", ponderou Martins.

O ex-governador Wilson Martins (presidente do PSB) comentou a cisão entre o governador Wellington Dias (PT-PI) e o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas). Martins lembrou que os dois foram eleitos no mesmo palanque nos últimos pleitos e que fizeram promessas de juntos, trabalharem pelo Piauí.

Wilson Martins chamou atenção para que esse rompimento não prejudique os interesses do Estado. “Foram eleitos no mesmo palanque, com muitas promessas de juntos trabalharem pelo Piauí. Pelo visto, no que concerne a esta parte, não vão cumprir. Lamentamos pela possibilidade real de que isto prejudicará o Estado”, disse Wilson.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Entrevista com o Wilson Martins Entrevista com o Wilson Martins

Diálogo

Com a saída de Ciro do Governo, Wellington abriu espaço para dialogar com outras forças políticas do Estado. O PSB de Wilson, está nesse raio de abrangência. Sobre o encontro entre eles, o ex-governador que não tem data agendada. “Ainda não está certo o dia”, disse o socialista.

Rompimento

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite da última quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTICIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Wilson Martins não descarta retornar à base de Wellington Dias

PSB de Wilson Martins pode retornar à base aliada de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.