Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que PP contribui com o Piauí mesmo sem Wellington

O governador Wellington Dias confirmou na semana passada que ele e o senador Ciro Nogueira andarão em caminhos diferentes no Piauí, tanto nas eleições de 2020 quanto de 2022.

Durante sessão na Câmara dos Vereadores de Teresina nesta quarta-feira (12), o vereador Aluísio Sampaio defendeu que o Progressistas continuará contribuindo com o Piauí mesmo após o rompimento do senador Ciro Nogueira com o governador Wellington Dias (PT).

Aluísio respondeu a uma fala do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), que comentou sobre o rompimento de Ciro com Wellington e culpou o senador de criticar duramente o petista em prol de sua nova aliança com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

“Vossa excelência, como todo petista, tem que defender realmente a questão política, mas eu separo as coisas e consigo identificar que os progressistas podem contribuir, devem contribuir com o Piauí independente do governo e que quem quis ir para a questão política, ao meu ver, não foi o senador Ciro, não foram os progressistas, foi o próprio governador”, declarou Aluísio.

Rompimento

O governador Wellington Dias confirmou na semana passada que ele e o senador Ciro Nogueira andarão em caminhos diferentes no Piauí, tanto nas eleições de 2020 quanto de 2022. Desde então o senador aumentou as críticas à gestão do petista e se colocou como oposição ao antigo aliado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Ciro Nogueira volta a criticar gestão do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.