Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Ciro quer ser ‘pai e mãe’ de todos os recursos do Piauí

Dudu ainda acusou o senador de sentir inveja dos recursos que vem para o estado e comentou sobre o mal estar entre Ciro e o senador Marcelo Castro sobre recursos do Ministério do Turismo.

O vereador Dudu Borges (PT) criticou duramente o senador Ciro Nogueira (Progressistas) durante a sessão na Câmara de Teresina nesta quarta-feira (12). Dudu disse que o ex-aliado do governador Wellington Dias (PT) quer ser “pai, mãe e padrinho” de todos os recursos que vêm para o Piauí.

Para o vereador, Ciro decidiu antecipar o rompimento com Wellington desde que começou a criticar a gestão petista para ensaiar uma aproximação com o presidente Bolsonaro. Ciro agora faz parte da oposição oficial de Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Quem precipitou essa ruptura foi o senador Ciro Nogueira, que anunciava todos os dias uma boa nova e para demonstrar aproximação com o presidente Bolsonaro, jogava na mídia alfinetadas no Governo”, disparou.

Inveja dos recursos

Dudu ainda acusou o senador de sentir inveja dos recursos que vem para o estado e comentou sobre o mal-estar entre Ciro e o senador Marcelo Castro sobre recursos do Ministério do Turismo para o município de São Raimundo Nonato.

“Agora está falando inclusive da aplicação da verba do Fundeb, que temos R$ 1,6 bilhão e não precisa ter inveja de dinheiro que vem para o Piauí, bem como ele não precisa fazer como ele fez, querer ser o pai de todo recurso federal que vêm para o Piauí, inclusive causando mal-estar com o senador Marcelo Castro, querendo ser padrinho, mãe e pai de verba que não era dele”, finalizou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira volta a criticar gestão do governador Wellington Dias

Ciro diz que Wellington Dias colocou interesses do PT acima do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.