Fechar
GP1

Santa Vitória do Palmar - Rio Grande do Sul

Prefeito de Paraibano Zé Hélio morre vítima da covid-19

Zé Hélio era comerciante e estava em seu primeiro mandato como prefeito. Ele foi eleito nas eleições de 2016 com 6,070 dos votos.

Morreu, na madrugada testa sexta-feira (14), vítima da covid-19 (coronavírus), o prefeito de Paraibano (MA), José Hélio Pereira de Sousa (PCdoB), mais conhecido como Zé Hélio, de 55 anos. Ele estava internado em São Luís.

O deputado federal Marcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, lamentou a morte do prefeito, em sua página no Instagram. “Perdi um grande amigo, companheiro sempre prestativo, alegre, bonachão. Zé Hélio partiu hoje vítima da covid-19, deixando exemplo e muita saudade. Meu abraço solidário à Dilma, à pequena Marisol, aos demais amigos, companheiros e todo o povo de Paraibano, cidade que perdeu um grande prefeito”, escreveu.

A post shared by Márcio Jerry ???????? (@marciojerry) on

Há alguns dias o prefeito gravou um vídeo onde fez um apelo à população, para respeitarem as regras sanitárias contra o coronavírus, e também evitarem aglomerações.

Zé Hélio era comerciante e estava em seu primeiro mandato como prefeito. Ele foi eleito nas eleições de 2016 com 6,070 dos votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.