Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer será candidato a reeleição com aval de Bolsonaro

“Claro que serei candidato a reeleição e isso será conversado com o presidente Bolsonaro, que também deverá ser candidato em 2022", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (presidente do Podemos no Piauí) será candidato à reeleição nas eleições de 2022 com o aval do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Os planos foram revelados ao GP1 pelo próprio senador nesta segunda-feira (17).

Elmano destacou que vem realizando um trabalho totalmente voltado para os interesses dos piauiense, sobretudo, na área de infraestrutura do Estado. De acordo com ele, essa atenção ao povo piauiense, com ações que há décadas estão apenas no campo das promessas, não podem ser interrompidas.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

“Claro que serei candidato a reeleição e isso será conversado com o presidente Bolsonaro, que também deverá ser candidato em 2022. Eu tenho estado em todo o meu mandato focado nas questões de interesse do Piauí, sobretudo, para as obras de infraestrutura. São obras que estão há 30 anos apenas no papel. Não podemos interromper o nosso trabalho. Vamos continuar olhando pelo nosso Estado”, afirmou o senador.

Apenas uma vaga

No pleito de 2022, haverá apenas uma vaga disponível para o cargo de senador pelo Piauí. Um dos nomes mais fortes colocados para o pleito em questão é o do governador Wellington Dias (PT-PI) que, apesar de manter reserva quanto ao tema, deverá renunciar ao Palácio de Karnak para se colocar mais uma vez para o Senado Federal.

Outra alternativa também cogitada para o cargo, é do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Em entrevista à imprensa nesse domingo (16), ele confirmou a possibilidade de ser candidato a senador em 22. “Se for convocado eu vou”, assegurou o chefe do executivo teresinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino acerta encontro com Elmano em busca de apoio a Kleber Montezuma

Elmano Férrer não descarta possibilidade de se filiar ao Progressistas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.