Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta morte do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro

“Atualmente, integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), prestando relevantes serviços", escreveu o governador.

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), usou as redes sociais para lamentar o falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, na noite desse domingo (16). De acordo com o chefe do executivo piauiense, ele atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov).

Atualmente, Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev). Não foi informada a causa da morte.

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Ele atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov)”, escreveu o governador.

“Atualmente, integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), prestando relevantes serviços. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares”, se solidarizou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.