Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé e Nerinho retornam para secretarias e suplentes assumem na Alepi

“Tudo indica. esse é o entendimento em andamento”, disse Franzé à nossa reportagem nesta terça-feira (18).

O deputado estadual Franzé Silva (PT) vai reassumir a Secretaria de Administração e Previdência e o deputado Nerinho (PTB) retornará a pasta de Desenvolvimento Econômico (Sedet). A mudança vai propiciar a convocação de mais dois suplentes, neste caso, a ex-deputada Liziê Coelho (MDB) e a jornalista Jôve Oliveira (PTB).

Sobre o tema, o GP1 conversou com Franzé Silva e ele admitiu que essa mudança realmente está sendo avaliada. “Tudo indica. esse é o entendimento em andamento”, disse ele à nossa reportagem nesta terça-feira (18).

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva e Nerinho Franzé Silva e Nerinho

Atualmente a Secretaria de Administração está sob o comando do A pasta está de Ariane Benigno, que substituiu o deputado federal Merlong Solano (PT), que assumiu a vaga recentemente após a morte de Assis Carvalho (PT).

Jôve Oliveira está como pré-candidata à Prefeitura de Piripiri e será mais um ponto forte de apoio ao governador Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jôve Oliveira diz que está à disposição para assumir vaga na Assembleia

Liziê Coelho e Jôve Oliveira devem assumir vagas na Assembleia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.