Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias ‘municia’ Rafael Fonteles para as eleições de 2022

No encontro em que Wellington comunicou aos partidos aliados a ruptura com PP, Fonteles discursou em apoio a decisão do chefe do Palácio de Karnak.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vem se fortalecendo dentro do Governo e reforçando a tese de que será o escolhido do governador Wellington Dias (PT) para concorrer ao comando do Palácio de Karnak nas eleições de 2022 e sucedê-lo no comando do Estado.

No encontro de Wellington com os líderes dos partidos aliados nessa quarta-feira (05), ocorrido no sítio do governador – onde foi firmado o rompimento com o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) – Fonteles participou de todas as conversações e ainda discursou em apoio a decisão do governador em relação ao PP.

  • Foto: Alef Leão/GP1Rafael FontelesRafael Fonteles

Conforme alguns presentes à reunião, Wellington tem feito questão de deixar Rafael a par de todos os acordos e entendimentos firmados pelo Governo com os aliados. Acordos estes, que terão reflexo nas eleições de 2022, quando Dias pretende renunciar ao Governo para se lançar ao Senado.

O GP1 já havia relatado a presença constate de Rafael Fonteles nos encontros políticos que têm sido feitos pelo governador. Aos mais próximos, Dias tem destacado a competência administração e a lealdade do secretário da Fazenda aquilo que é acordado internamente.

NOTÍCIAS RELACIONDAS

Rafael Fonteles é opção de Wellington Dias para o Governo em 2022

Wellington afirma que respeita decisão de Ciro Nogueira de deixar o Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.