Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio: "não acredito na ruptura do PT com Progressistas"

Conforme Sérvio, ambos os partidos apenas ‘deram um tempo’ para a disputa das eleições municipais deste ano.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PROS, Fábio Sérvio, disse nessa sexta-feira (07), por meio de sua conta no Twitter, que não acredita no rompimento oficial entre o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e o governador Wellington Dias (PT).

Para o publicitário, ambos os partidos apenas ‘deram um tempo’, visando as eleições municipais deste ano. “Não acredito na ruptura do PT com Progressistas no Piauí. Talvez tenha dado um tempo no relacionamento durante as eleições de 2020. Só isso. Vamos aguardar o tempo dizer”, afirmou.

Entenda o caso

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite dessa quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado à imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

“De fato nessa semana recebi o governador e o Marcelo Castro, mas em momento algum disse que os Progressistas fariam oposição ao seu governo, pelo contrário, tenho dito que o momento exige união e principalmente que a gente esteja trabalhando pelo Piauí, independentemente de partido e ideologia”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Iracema Portella diz que PP não concordou com rompimento de Wellington

Wellington anuncia mudanças na administração estadual após rompimento com PP

Hélio Isaías comunica hoje a Wellington se vai deixar o Governo

Firmino Paulo comunica a Júlio Arcoverde que vai continuar no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.