Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que PSDB está unido no apoio a Kleber Montezuma

O parlamentar disse que a legenda está unida na disputa para as eleições de 2020 e afirmou que o partido não trabalha no momento com projeções para as eleições de 2022.

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), afirmou nessa quinta-feira (10), que o PSDB está unido e focado nas eleições municipais deste ano, onde a legenda tem o professor Kleber Montezuma (PSDB) como pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

O parlamentar disse ainda que o partido não trabalha no momento com projeções para as eleições de 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Aqui em Teresina temos uma eleição municipal e estamos todos unidos. Com relação a projeções que se fazem para 2022 são apenas especulações”, disse o vereador de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) é um nome que tem sido cogitado como possível candidato para a disputa ao governo em 2022, apesar do seu principal aliado, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), já ter revelado seu interesse em disputar ao governo.

Edson Melo explicou que esse não é o momento de se discutir a disputa ao governo. “A eleição de 2022 não é o tema do momento, temos que nos concentrar para defender as propostas do PSDB para Teresina, temos o melhor candidato, o mais preparado, competente, um gestor testado e aprovado. Temos que projetar Teresina para o futuro e não as eleições futuras”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que JVC tem projeto semelhante ao do PP em 2022

Firmino Filho admite concorrer ao Governo do Estado em 2022

Ciro diz que eleições municipais devem credenciar PP para 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.