Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não existe eleição fácil", diz Jeová Alencar sobre campanha do Dr. Pessoa

"Temos consciência que temos no nome do Dr. Pessoa, o melhor candidato, o mais bem avaliado, de grande apelo popular, mas é preciso trabalhar", afirmou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou nesta terça-feira (15) que o partido está confiante com a pré-candidatura de Dr. Pessoa na disputa em Teresina, mas que é preciso ter os “pés no chão”.

O vereador foi questionado sobre a declaração do senador Ciro Nogueira (PP), de que o segundo turno seria entre Kleber Montezuma (PSDB) e Dr. Pessoa. Para Jeová Alencar, a disputa não será fácil em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Nós temos que ter pé no chão, temos que trabalhar, não existe eleição fácil, não existe oba-oba, temos consciência que temos no nome do Dr. Pessoa, o melhor candidato, o mais bem avaliado, de grande apelo popular, mas é preciso trabalhar e levar a mensagem a casa das pessoas e conversar, levando as nossas propostas”, declarou Jeová Alencar.

Nas recentes pesquisas divulgadas, o ex-deputado Dr. Pessoa aparece em primeiro lugar, logo depois aparecem Fábio Abreu (PL), seguido de Kleber Montezuma e Fábio Novo (PT).

Jeová reforçou que a legenda terá que trabalhar bastante, mas acredita que o partido irá para o segundo turno. “O futuro a Deus pertence, claro que queremos, e estaremos no segundo turno, com muito trabalho”, afirmou.

Nessa terça-feira foi realizada a convenção do MDB na sede do partido, na zona leste de Teresina. Jeová Alencar disse que a legenda está unida e pronta para trabalhar nessa campanha com o objetivo de eleger o máximo de candidato. “A perspectiva é muito boa, positiva, haja vista o desempenho dos nossos candidatos a nível proporcional e também ao nosso pré-candidato a prefeito, o Dr. Pessoa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Eleições 2020: Dr. Pessoa se reúne com o vice-presidente Mourão

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.