Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira lamenta a morte do ex-vereador Bob Freitas

“Com muito pesar recebi a triste notícia da morte do Bob Freitas, filho do meu querido amigo Robert Freitas e da doce Maria, a quem abraço neste momento de dor", escreveu Ciro.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou as redes sociais neste sábado (19), para lamentar a morte do ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, conhecido carinhosamente como Bob Júnior. Ele desejou à família do ex-parlamentar, em especial ao pai Robert Freitas e a mãe de Bob, força e conforto de Deus.

“Com muito pesar recebi a triste notícia da morte do Bob Freitas, filho do meu querido amigo Robert Freitas e da doce Maria, a quem abraço neste momento de dor. Elevo meu coração e pensamento em preces para que haja conforto aos pais, familiares e amigos de Bob Freitas, que cedo partiu, mas certamente muito de bom deixou de si”, escreveu Ciro.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Adeus

Bob faleceu na manhã deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde estava internado desde a última segunda-feira (14), quando sofreu um grave acidente de carro em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.