Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu cancela agenda de campanha após falecimento do tio

Em nota lançada à impressa, Fábio disse que o tio era seu “conselheiro, amigo e acima de tudo, um exemplo de homem para a família e irmãos. Seu João foi considerado um segundo pai para o depu

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, o deputado federal Fábio Abreu, cancelou a agenda de campanha desta terça-feira (29) devido ao falecimento do tio e padrinho, João Abreu, 71 anos, ocorrido na madrugada de hoje (29).

Em nota lançada à imprensa, Fábio disse que o tio era seu segundo pai. "Conselheiro, amigo e acima de tudo, um exemplo de homem para a família e irmãos. Seu João foi considerado um segundo pai para o deputado”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Nota

“Faleceu na madrugada de hoje (29), o senhor João Abreu, 71 anos, tio e padrinho do deputado federal Fábio Abreu. Conselheiro, amigo e acima de tudo, um exemplo de homem para a família e irmãos, desde muito cedo, seu João foi considerado um segundo pai para o deputado. Diante disso, avisamos a todos, que a agenda dessa terça-feira do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, está cancelada”.

O velório e sepultamento serão realizados em Teresina. A causa da morte ainda será confirmada por meio de exames, mas a família suspeita de infarto.

Disputa em Teresina

Fábio Abreu disputa a Prefeitura de Teresina pelo Partido Liberal. Nas pesquisas realizadas até este momento na Capital, ele tem se mantido em segundo lugar, atrás apenas do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) que segue isolado na primeira colocação em todas as sondagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.