Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Limma chama deputado federal Marcos Aurélio de mentiroso

"Aqui nós não temos o hábito de mentir. Você citou 11 ruas que você vai calçar, deixe de mentira deputado”, disparou Limma.

Está circulando nas redes sociais um áudio do deputado estadual Francisco Limma (PT) onde ele faz críticas ao deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB). Apesar de não citar o nome do emedebista na gravação, procurado pelo GP1 neste domingo (06), Limma confirmou que suas declarações foram direcionadas ao parlamentar federal.

O motivo do impasse é uma emenda no valor de R$ 500 mil destinadas por Marcos para pavimentação de uma rua em São João do Arraial. Francisco afirma no áudio que o deputado do MDB é arrogante e mente quando diz que vai calçar 11 ruas do município em questão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Francisco LimmaDeputado Estadual Francisco Limma

“Meus amigos e conterrâneos de São João do Arraial, eu lamento muito que esse deputado que mente para a população de São João do Arraial, que fica usando as informações para deturpar a verdade e acusando as pessoas de mentirosas. Deputado respeite São João do Arraial, respeite a prefeita, respeite a população. Aqui nós não temos o hábito de mentir. Você citou 11 ruas que você vai calçar, deixe de mentira deputado”, disparou Limma.

“Os R$ 500 mil de sua emenda só dão para calçar 500, 600 metros no máximo. Só a rua da Liberdade que é tida como rua projetada número um, ela tem um mil e setecentos metros de extensão. O senhor com essa emenda não calça nem a metade dessa rua. Como está dizendo que vai calçar 11 ruas? Peça pra Caixa Econômica, com sua arrogância, oficiar a prefeita porque ela consultou se pode mexer no projeto. Deixe de arrogância, seja mais humilde”, acrescentou o petista.

Francisco Limma segue criticando Marcos Aurélio a quem ele classifica de baixo nível e pede decência. “Fizemos pelo município o que Vossa Excelência nunca fez e foi votado lá. A prefeita vai assinar, mas vai assinar [para autorização para pavimentar a rua da cidade] na hora que Caixa autorizar. Deixe de ser um deputado de baixo nível. Você deveria se comportar com decência e com respeito a população e não ficar acusando as pessoas”, declarou o deputado do PT.

Francisco chama o parlamentar do MDB para o debate e afirma que Marcos Aurélio Sampaio não é dono de São João do Arraial. “Quem está falando aqui é o deputado Limma, se o senhor quiser debater comigo, com a Caixa, eu estou à disposição. Agora não vou aceitar o senhor desrespeitar a prefeita e desrespeitar a população de São João do Arraial. Vamos debater, você pode ser dono da sua emenda, mas não é dono de São João do Arraial. Não venha fazer política barata aqui”, arrematou Limma.

Ouça o áudio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.