Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB vai discutir impasse sobre participação na gestão de Dr. Pessoa

“Acredito que na primeira quinzena de janeiro, nosso PTB irá se reunir para definirmos nossa posição”, disse Landerson Carvalho.

Depois de todo o imbróglio causado pela não participação do PTB na administração do prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB), o partido pretende arrefecer os ânimos dos insatisfeitos, sobretudo, a grande maioria dos suplentes a vereadores.

O plano é reunir os membros da legenda na primeira quinzena de janeiro para então, ter uma posição ouvindo a todos os envolvidos no processo que ajudou a eleger Pessoa para o Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Landerson Carvalho
Landerson Carvalho

O GP1 conversou nesta sexta-feria (01/01) com um suplente da legenda, o empresário Landerson Carvalho, que confirmou a ideia de diálogo interno. “Acredito que na primeira quinzena de janeiro, nosso PTB irá se reunir para definirmos nossa posição”, afirmou.

Landerson disse ainda que está na torcida para o sucesso da administração de Dr. Pessoa que iniciará nesta sexta-feira, primeiro de janeiro de 2021. “Estou na torcida para que a gestão municipal tenha êxito”, finalizou ele.

Outro cargo

Landerson vai reassumir na próxima segunda-feira (04) a Superintendência da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí. Antes do impasse quanto a participação do PTB na gestão de Teresina, Carvalho estava cotado para assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário geral do PTB diz que partido está fora da gestão de Dr. Pessoa

Suplentes estão insatisfeitos com recuo de JVC na indicação da Semdec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.