Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de 1º mandato articulam bloco na Câmara de Teresina

O assunto foi tratado nessa quarta-feira (30), durante encontro articulado pela futura vereadora Fernanda Gomes e contou com as presenças de Thanandra Sarapatinhas e Bruno Vilarinho.

Três vereadores de primeiro mandato estão articulando a possibilidade de formação de um bloco na Câmara Municipal de Teresina para os próximos quatro anos.

O assunto foi tratado na quarta-feira (30), durante encontro articulado pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) e contou com as presenças de Thanandra Sarapatinhas (Patriota) e Bruno Vilarinho (PTB).

Foto: DivulgaçãoFernanda Gomes ao lado de Bruno Vilarinho e Thanandra Sarapatinhas
Fernanda Gomes ao lado de Bruno Vilarinho e Thanandra Sarapatinhas

“A pauta da reunião foi a possível construção de um bloco com os colegas, para que possamos ter, quem sabe, uma comissão no futuro e votarmos juntos nas matérias de interesse da população. Iremos nos reunir na segunda, novamente, para definirmos.”, antecipou Fernanda ao GP1 nesta sexta-feira (01).

A nossa reportagem também conversou com Bruno Vilarinho e ele explicou que ainda não há definições. “Nós tivemos uma conversa mais não ficou nada fechado. Ela [Fernanda] me chamou para conversar sobre isso formação do bloco, mas foi nosso primeiro encontro”, acrescentou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.