Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que vitória na APPM mostra a força de Ciro Nogueira

“A vitória do Paulo César representa a força do senador Ciro, a força do Progressistas, mas também, representa o sentimento de mudança", disse Arcoverde.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, comemorou a eleição do prefeito de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), como presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Para Arcoverde, a vitória do gestor representa a força do senador Ciro Nogueira, bem como de todo Progressistas, no confronto com os adversários.

“A vitória do Paulo César representa a força do senador Ciro, a força do Progressistas, mas também, representa o sentimento de mudança que os prefeitos queriam na APPM. Uma APPM mais participativa, mais responsável e que pudesse dar maior ajuda aos próprios membros”, disse Arcoverde ao GP1 neste domingo (10).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Caridade derrotado

Paulo César foi eleito na última sexta-feira (08). Ele derrotou o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, do PSD, aliado do governador Wellington Dias (PT-PI), principal oponente do senador Ciro Nogueira.

Paulo obteve 102 votos e seu adversário, 96. O prefeito de Francinópolis terá um mandato de dois. A presidência da APPM era ocupada pelo ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura, do PSD.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.