GP1

Política

"Não preciso mendigar migalhas", diz Jeová Alencar sobre divisão de SDU

O prefeito Dr. Pessoa estuda a possibilidade de dividir a SDU/Sul, que é uma indicação do vereador Jeová Alencar.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (12), Jeová Alencar (MDB) conversou sobre a possibilidade da divisão da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul) com a reforma administrativa que está sendo organizada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB). Ela seria dividida em SDU Sul e SDU Rural Sul, sendo que a segunda seria indicação do senador Marcelo Castro.

Jeová disse que a indicação da pasta é dele, mas que quem decide é o prefeito. “A SDU é indicação nossa, mas ela é do prefeito e cabe a ele dividir ou não, ele é quem sabe se vai dividir ou não, é dele a SDU”, afirmou o vereador que indicou o nome de Alípio Paiva que já assumiu o cargo.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Acredito que ele deve estar estudando essa hipótese, ainda não chegou para essa Casa, não tenho nenhum conhecimento de divisão de SDU. Quando chegar aqui a gente estuda o projeto e aí sim terei um juízo”, enfatizou o vereador.

Questionado se a divisão seria uma tentativa de enfraquecê-lo politicamente, Jeová respondeu. “Eu tenho um histórico, um trabalho, uma base forte eleitoral eu não preciso mendigar migalhas para me reeleger, quem me reelege é o povo que me acompanha há muitos anos e que eu me esforço muito para corresponder. É isso, o Dr. Pessoa está correto, está montando o time dele da maneira que ele acha melhor e a gente torce para que der tudo certo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.