GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa diz que quer fortalecer parceria com Wellington Dias

“Nós vamos conversar em prol do Piauí e de Teresina. Vamos conversar para fortalecer essa parceria do Governo do Estado com Governo Municipal", afirmou o prefeito.

Lucas Dias/GP1 Dr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade Dr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 Dr. Pessoa e Wellington Dias Dr. Pessoa e Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 Wellington Dias e Robert Rios Wellington Dias e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 Reunião entre prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias no Palácio da Cidade Reunião entre prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Wellington Dias no Palácio da Cidade Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 Wellington Dias no Palácio da Cidade Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 Dr. Pessoa conversa com Wellington Dias Dr. Pessoa conversa com Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 Reunião entre Wellington Dias e Dr. Pessoa no Palácio da Cidade Reunião entre Wellington Dias e Dr. Pessoa no Palácio da Cidade
Dr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade
Dr. Pessoa e Wellington Dias
Wellington Dias e Robert Rios
Reunião entre prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias no Palácio da Cidade
Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Wellington Dias no Palácio da Cidade
Wellington Dias no Palácio da Cidade
Prefeito Dr. Pessoa
Dr. Pessoa conversa com Wellington Dias
Reunião entre Wellington Dias e Dr. Pessoa no Palácio da Cidade

O governador Wellington Dias visita, na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro, que será o primeiro entre os dois líderes desde que Pessoa foi eleito, acontece no Palácio da Cidade.

“Receber o governador no Palácio da Cidade já é uma coisa divina, porque nós vamos conversar em prol do Piauí e de Teresina. Vamos conversar para fortalecer essa parceria do Governo do Estado com Governo Municipal. Esse é o ponto chave: trabalhar harmonicamente e conversar sobre o desenvolvimento de Teresina e do estado”, declarou Dr. Pessoa ao chegar à prefeitura.

Wellington Dias afirmou que é uma felicidade visitar o prefeito que destacou como sendo uma pessoa sensível. “Estou muito feliz, o Dr. Pessoa é uma pessoa que tem uma sensibilidade extraordinária com o social até pela sua história de vida. Eu o acompanho por muitos anos e sei do seu compromisso de fazer o melhor por Teresina e, da minha parte como governador, eu quero atuar como amigo dele e de Teresina. Trabalhar muito por Teresina juntos”, enfatizou o governador.

Questionado como ele se sente no Palácio da Cidade após a mudança de gestão, Wellington respondeu: “me sinto à vontade de estar nesse momento, em que se assume um pensamento novo, uma proposta nova e queremos confiar ao Dr. Pessoa a liderança dos projetos dessa cidade e buscar ser parceiro naquilo que for importante com o estado e, claro, com a bancadas estadual e federal. Vamos trabalhar com todos que quiserem trabalhar por Teresina”, garantiu.

O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, também falou sobre a visita do chefe do executivo estadual. "É um fato político e administrativo da maior importância, a vinda do governador aqui ele vai, naturalmente, discutir uma série de ações na área administrativa e além do fato político. O MDB é um partido da base do Governo então, recebê-lo é uma alegria, uma satisfação muito grande", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.